domingo, 2 de janeiro de 2011

Jardim.

 Por que tem que ser tão perturbador? Reflito sobre o assunto e em minhas reflexões...

Em meu jardim, enterrei segredos, sonhos, recordações, sentimentos... O que há de melhor, lá se encontrará. Escondi a chave do jardim para o manter seguro. A chave está protegida por uma enorme e monstruosa muralha de gelo que resiste, impenetrável praticamente. Em um suspiro decidi regressar ao jardim. Para o meu espanto o jardim vive, como se cada olhar que é indescritível as palavras, como se cada inspiração fosse direcionada, como se cada pensamento fosse exclusivo, desse força para que o jardim sobrevivesse e ganhasse animo para florescer cada dia mais, com maior intensidade. Os segredos estão florescendo próximo aos sonhos e os mesmos estão começando a crescer. As recordações se abriram e as borboletas são atraídas por tanta beleza. Porém o mais inacreditável está acontecendo, os sentimentos cresceram maravilhosamente e se espalharam por todo o jardim, nascendo e florescendo na maior parte dele, atraindo cada vez mais borboletas e para minha surpresa as flores são mistas, muito coloridas e de diversas formas. Entre os sentimentos escolhi uma flor que é a minha preferida da qual nomeei de amor. Ela irradia o jardim com seus tons e se encontra no meio de todas as outras, como se fosse a mais experiente e a mais sábia, dando força para que as outras continue florescendo e iluminando o jardim. A sua volta está nascendo pequenos brotos de sua mesma espécie, não há de demorar para que ela se espalhe entre as outras. Após observar e me maravilhar com toda a força e vida do jardim, o tranquei e novamente escondi a chave no mesmo lugar de antes. Mas o meu jardim, é somente meu jardim, e não há quem possa me acompanhar. Só poderá me acompanhar quem conseguir destruir a muralha de gelo. Eu poderia destruir a muralha, mas me esqueci de contar que a chave do jardim é feita de medo. 
Enquanto isso, eu espero...


... Tell me why could not be who I want it?

Nenhum comentário:

Postar um comentário