sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último dia.

Trinta e um de dezembro de dois mil e dez. Último dia do ano.
Olho pra um ano que mais uma vez foi diferente dos outros, especial como todos, mas diferente...

Chorei, sorri, cai, levantei, me apaixonei, me decepcionei, errei, perdoei, acreditei, sonhei, conquistei, esperei, enfim...
Fiz muitas pessoas: chorar, sorrir, levantar, se apaixonar, se decepcionar, errar, perdoar, acreditar, sonhar, conquistar, [/esperar principalmente - lalala...

Inventei e fui inventada. Tudo o que se podia ter, eu tive. Obtive conquistas que jamais sonhei em ter.  Conheci pessoas diferentes, lugares diferentes. Em recordações vejo o filme de uma vida, que é quase uma novela das nove. Quebrei a rotina e mudei... e como mudei e foi pra melhor, com certeza pra melhor. Como as pessoas mudam. Obrigado por mais um ano maravilhoso, Meu Deus <3

Desejo a todos um ótimo reveillon e um novo ano realmente.! novo :D
Guarde em seu coração só o que for bom, e deixe as coisas ruins pro ano que passou.
Sempre há esperança, jamais desista.

Feliz 2011 e um super beijo no coração
... e que venha dois mil & onze ;)


hey, soul mate... Do you know? I Like you so much, but I'm afraid...

Nenhum comentário:

Postar um comentário