segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tudo vem de Ti.

Pai, eu Lhe entreguei o meu coração, meus sentimentos, meus pensamentos, minhas vontades, tudo o que há em mim foi entregue a Ti. Lhe entreguei a minha vida. Para andar conforme a Tua vontade, caminhar sob os Seus estatutos e mandamentos, ser firme sob a Tua rocha. Jamais querer desobedecer, sempre Lhe honrar. Tú és o meu despertar em cada manhã. O calor do sol que me aquece. A brisa suave que me conforta. Merecedor de cada sorriso, de cada batida do meu coração. Tudo provém da Tua vontade, Tudo provém de Ti. Tudo. Pai, me dê disernimento para compreender a Tua vontade, para ouvir a Tua voz e não me afastar dos Teus caminhos e da Tua vontade. Não permita que eu substitua o lugar que somente o Senhor é merecedor em meu coração. Pois Tu és digno e fiel. Pai minha alma clama por Ti. Em meu coração nasce um amor sendo direcionado. Uma voz em meus ouvidos me diz que o Senhor está agindo sobre mim. Pai, nasce um sentimento oculto e invisível pelo qual eu oro todos os dias. Somente a Tua vontade vai prevalecer sob mim, pois onde há luz as trevas não permanecerão. Em meu coração somente a vontade do Senhor.
                                          Estou apaixonada...

 
Tudo vem de Ti. Se for da vontade do Senhor. Já está consumado. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário