sábado, 26 de junho de 2010

Mais coragem...

Inspiração divina me visita e com ela trás forças, se não fosse por isso já teria terminado. Olhar e apreciar, um bem malicioso como ver as estrelas no sereno. Aceitar todas as escolhas. Se fosse mais coragem, seria diferente. Falaria o que desse vontade, choraria quando os olhos não aguentassem mais a força das lágrimas, gritaria sem me corar, riria em tom alto. Trocaria os pontos finais, por ponto e virgula, tiraria as interrogações. Organizaria os parágrafos, episódios e capítulos, de uma história que se embaraça, cada dia mais. Mudaria o meu jeito de falar, e começaria a falar a língua dos apaixonados novamente, e falaria em tom alto e claro tudo que fico entalado no meu coração, tudo o que você me fez sentir e não foi capaz de usufruir, tudo que ficou guardado em um assento vazio. Um amor que não poderá ser substituído...

Se a força que move os meus dedos, fosse a mesma força que move a minha língua. Eu não estaria mais aqui gastando os meus dedos e sim a minha saliva. Mas quando eu te vejo me falta as palavras, e aquela magoa se torna presente me fazendo lembrar de como uma chegada amorosa pode se tornar a dor permanente de uma partida.



                                                  

Um comentário:

  1. Adorei o texto, AMEI *-* e o video tbm é mto legal, apesar de não fazer meu estilo rsrs

    Quer fazer parceria?
    www.techupocomcanudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir