quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bussola instável

Me perdi em algum tempo, um tempo que busco já a um tempo. Um tempo onde o tempo, era pra ser tempo e não passado.
---

Já faz alguns dias, talvez alguns meses que me procuro. As vezes me acho em algum olhar pelo reflexo do espelho. Qual o motivo de estar aqui? Eu já não sei. Mas a sanidade vem e me rouba a cor, me perco novamente e me torno uma bússola instável. Não sei qual caminho seguir, permaneço parada na espera de chegar alguém e me tirar desse estado hipnótico. As lembranças de um passado magoado se tornam presente feridas permanentes das quais eu já não faço mais questão de relembrar ou de questionar, tantas situações novas me aparecem das quais eu dou mais importância do que deveria. Um ritmo no ar do qual é capaz de me roubar a ultima gota de esperança. Uma escolha, um caminho, e me torno errante. Não me tornei um erro, me tornei uma busca constante por sabedoria e fé! A fé, algo que não há explicação. Damos vida ao que acreditamos. E eu acredito que tempos melhores estão por vir. Sentidos aguçados, perguntas sem respostas, tudo do jeito que deveria ser? Me falta algo que venho procurando, que sempre procurei. Me sinto deslocada. Real ou irreal, visível ou invisível? Continuo procurando, uma caça ao tesouro. Desde o inicio são tantas escolhas, tantas mudanças, ''tanto...
 
... essa busca é sempre por paz e amor.
não existe nada impossível para os sábios, mas essa constante busca parece interminável. Mas não vou desistir, porque os sentimentos me dizem que tempos melhores estão por vir. Não tempos sem escolhas, sem mudanças, e sim tempos, onde o tempo é tempo e não somente passado!

Um comentário:

  1. adorei o texto, mto bom mesmo
    e a img tbm ficou bacana
    quer fazer parceria?

    ResponderExcluir